[vendo] Opel vectra '96
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[vendo] Opel vectra '96
a pedido de um amigo aqui vai:
Marca: Opel
Modelo: Vectra CD
Ano: Dezembro 1996
Especificações: 1.6 de 100cv
Km: 186 000
Registos: 2
Espelhos eléctricos e aquecidos, 2 air bags, AC, ABS, 4 vidros eléctricos às 4 portas, volante em pele, travões de disco atrás, computador de bordo.
Foi revisto aos 150 mil km, onde levou juntas todas novas, bomba de água, distribuição mudada etc..e a ultima revisão foi aos 183 mil, e levou linha de escape completa nova em Maio.
Tem pneus Good Year Excelence (195/65 R15), amortecedores Monroe Reflex com pouco mais de um ano.
A nível de interiores tá impecável, sem bancos rasgados ou algo partido.
Tenho andado com o carro à cerca de 1 ano todos os dias, pois era o antigo carro do meu pai e o carro nunca me deu nenhum stress, quem conhece sabe o bom estado do carro.
Tenho facturas e comprovativos de tudo o que foi colocado no carro.
Posso aceitar trocas se forem do meu interesse, preferência gasoleo.
2100€

hugofaria- Membro Oficial

- Localidade: Sintra
Inscrição: 21/03/2010
Re: [vendo] Opel vectra '96
Bem o carro esta muito bonito e parece em bom estado, mas 2100 euros é um bocadinho puxado, visto que tem 186mil, nao te quero estragar o negocio, so acho que que um carro com esses quilometros nao vale tanto, isto na minha opiniao!!!
Cumprimentos.
Cumprimentos.

Anabela Ribeiro- Sport!

- Localidade: Celorico de Basto
Inscrição: 12/07/2011
então se queres arranja mais barato 
se me dissesses que o preço tava alto para 250/300mil, acho que sim que era uma coisa absurda. assim nao tou a ver lol. tão todos a rondar este preço
se me dissesses que o preço tava alto para 250/300mil, acho que sim que era uma coisa absurda. assim nao tou a ver lol. tão todos a rondar este preço

Anabela Ribeiro escreveu:Bem o carro esta muito bonito e parece em bom estado, mas 2100 euros é um bocadinho puxado, visto que tem 186mil, nao te quero estragar o negocio, so acho que que um carro com esses quilometros nao vale tanto, isto na minha opiniao!!!
Cumprimentos.
Depende, se o carro for a gasolina ele consegue andar muitos mais quilometros como golf 2 do meu irmao que tem quase 400 mil e ainda vai aguentar mais, acho eu

IrmaoBlackcorsa- Swing!

- Localidade: Vila Praia de Ancora
Inscrição: 16/07/2011
Nao percebo este pessoal Hoje em dia quer os carros dados ! esse motor é bom se eu pode-se fica-va com o carro esta bem estimado e o preço vale bem!

eduardoGT- GSI!

- Localidade: Lisboa
Inscrição: 04/11/2009
para o que é e o que está é justo ponto final e já chega

blackcorsadx- Membro Oficial

- Inscrição: 12/05/2011
Lol de resposta.... Porque raio não são apenas as pessoas entendidas de facto nos valores comerciais dos carros a vir aqui opinar? è que eu entao vendo este comment acho que fui roubado ao dar 5200€ pela minha vectra com 203 mil km...Anabela Ribeiro escreveu:Bem o carro esta muito bonito e parece em bom estado, mas 2100 euros é um bocadinho puxado, visto que tem 186mil, nao te quero estragar o negocio, so acho que que um carro com esses quilometros nao vale tanto, isto na minha opiniao!!!
Cumprimentos.

TRX_Boy- Sport!

- Localidade: Almada
Inscrição: 17/03/2009
Preço justo
Boa Venda !
Boa Venda !

André Silva- GSI!

- Localidade: Felgueiras
Inscrição: 09/05/2011
O tipico portugues e assim.
Prefere comprar um carro que tenha 300 mil mas que no quadrante marque 100mil como acontece com milhares e milhares de carros principalmente importados do que comprar um carro com 200mil mas que sejam reais.
Enfim e por essas e por outras que a pessoas em portugal que passam a vida a ser enganados.
Nao sei se o preço e o que anda por ai mas e o preço justo porque e o preço que o vendedor pede pelo carro e so ele e que sabe o estado em que ele esta.
So acho que as pessoas primeiro deviam ver o carro pessoalmente e so depois deviam vir para aqui dizer esta caro ou esta barato.
183mil bem feitos esta novo quase que acabou agora de fazer a rodagem:cheers:
Prefere comprar um carro que tenha 300 mil mas que no quadrante marque 100mil como acontece com milhares e milhares de carros principalmente importados do que comprar um carro com 200mil mas que sejam reais.
Enfim e por essas e por outras que a pessoas em portugal que passam a vida a ser enganados.
Nao sei se o preço e o que anda por ai mas e o preço justo porque e o preço que o vendedor pede pelo carro e so ele e que sabe o estado em que ele esta.
So acho que as pessoas primeiro deviam ver o carro pessoalmente e so depois deviam vir para aqui dizer esta caro ou esta barato.
183mil bem feitos esta novo quase que acabou agora de fazer a rodagem:cheers:
Leandro- Swing!

- Localidade: Canelas- VNG
Inscrição: 21/11/2010
obrigado leandro. o carro era do pai do rapaz desde ha uns anos. os kms são mesmo reais. ja ponderou meter o carro a gpl. mas para compensar o investimento do gpl face à gasolina ele precisa de fazer uns bons kms. e como é um rapaz de 20 anos que usa o carro para fazer deslocações escola-casa, acho que nao justifica meter gpl nem ter uma coisa tao grande.
nao é que os consumos sejam elevados, atenção! mas nao é de todo o carro com que se identifica
abraço
nao é que os consumos sejam elevados, atenção! mas nao é de todo o carro com que se identifica
abraço

Oh Anabela, actualmente o valor comercial dos carros não se "mede" pelos Km's andados, porque como o Hugo referiu, hoje em dia há muita "mafia". Partindo do principio e confiando que são reais, 183 mil km's num veículo, hoje em dia é perfeitamente normal. Os motores estão bem mais evoluídos, estudados e preparados para fazerem esses e muitos mais. Hoje o que conta para "desvalorizar" um carro, são os anos do próprio (neste caso 1996 = 15 anos) e os modelos que sairam posteriormente. No caso do Vectra B (1995-2002)... Saiu o "C" e entretanto até já deixou de ser fabricado, passando a ter a designação "Insignia". Bom, mas isto já sem outros "quinhentos" que não interessam para o tema! O carro sendo vendido particularmente, terá o valor que o proprietário entender ser o justo, face ao seu estado de conservação e tendo em conta o valor comercial do mesmo e caberá ao comprador negociar o valor pedido tendo em consideração esses mesmos factores. Tive um Opel Vectra do mesmo segmento (B), mas na versão "Caravan" e devo dizer que foi dos melhores que já conduzi, tendo em conta que era de 1998 e já contava com uma grande evolução quer em termos tecnológicos, quer em termos de motorização (motor ecotec). É dos poucos modelos que admito voltar a ter... Hugo, se o teu amigo quiser trocar por um Corsa B, é só dizeres!

P.CorsaB96- Membro do Mês!

- Localidade: Cartaxo
Inscrição: 31/12/2010
acho que ele quer vag
mas vou perguntar

O teu amigo ainda o tem à venda?

XabRolo- GL+!

- Localidade: Castelo Branco
Inscrição: 17/03/2011
tem sim mano

Tópicos similares» Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado
» RicardoLuz - Opel Corsa B 1.5TD JU Actualizações ultima pagina
» dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition
» o melhor oleo para o opel tigra 1.4 16v 90cv???
» Vendo espingarda
» RicardoLuz - Opel Corsa B 1.5TD JU Actualizações ultima pagina
» dable - Opel Corsa B 1.5D - Blue&Black Edition
» o melhor oleo para o opel tigra 1.4 16v 90cv???
» Vendo espingarda
Permissão deste fórum: