O fórum dedicado ao Opel Corsa A em Portugal
Para ter acesso na totalidade ao Fórum CorsaA.com é favor fazer login ou então se não está registado é favor registar-se!
Obrigado!

[vendo] Opel vectra '96

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[vendo] Opel vectra '96

Mensagem por hugofaria em Sab 17 Set 2011 - 23:55

a pedido de um amigo aqui vai:

Marca: Opel
Modelo: Vectra CD
Ano: Dezembro 1996
Especificações: 1.6 de 100cv
Km: 186 000
Registos: 2

Espelhos eléctricos e aquecidos, 2 air bags, AC, ABS, 4 vidros eléctricos às 4 portas, volante em pele, travões de disco atrás, computador de bordo.
Foi revisto aos 150 mil km, onde levou juntas todas novas, bomba de água, distribuição mudada etc..e a ultima revisão foi aos 183 mil, e levou linha de escape completa nova em Maio.
Tem pneus Good Year Excelence (195/65 R15), amortecedores Monroe Reflex com pouco mais de um ano.
A nível de interiores tá impecável, sem bancos rasgados ou algo partido.
Tenho andado com o carro à cerca de 1 ano todos os dias, pois era o antigo carro do meu pai e o carro nunca me deu nenhum stress, quem conhece sabe o bom estado do carro.
Tenho facturas e comprovativos de tudo o que foi colocado no carro.

Posso aceitar trocas se forem do meu interesse, preferência gasoleo.

2100€

hugofaria
Membro Oficial
Membro Oficial

Localidade: Sintra
Inscrição: 21/03/2010
Masculino

Re: [vendo] Opel vectra '96

Mensagem por Anabela Ribeiro em Dom 18 Set 2011 - 11:54

Bem o carro esta muito bonito e parece em bom estado, mas 2100 euros é um bocadinho puxado, visto que tem 186mil, nao te quero estragar o negocio, so acho que que um carro com esses quilometros nao vale tanto, isto na minha opiniao!!!
Cumprimentos.

Anabela Ribeiro
Sport!
Sport!

Localidade: Celorico de Basto
Inscrição: 12/07/2011
Feminino

Mensagem por hugofaria em Dom 18 Set 2011 - 12:10

então se queres arranja mais barato Wink
se me dissesses que o preço tava alto para 250/300mil, acho que sim que era uma coisa absurda. assim nao tou a ver lol. tão todos a rondar este preço

hugofaria
Membro Oficial
Membro Oficial

Masculino

Mensagem por IrmaoBlackcorsa em Dom 18 Set 2011 - 12:11

Anabela Ribeiro escreveu:Bem o carro esta muito bonito e parece em bom estado, mas 2100 euros é um bocadinho puxado, visto que tem 186mil, nao te quero estragar o negocio, so acho que que um carro com esses quilometros nao vale tanto, isto na minha opiniao!!!
Cumprimentos.

Depende, se o carro for a gasolina ele consegue andar muitos mais quilometros como golf 2 do meu irmao que tem quase 400 mil e ainda vai aguentar mais, acho eu scratch ?!

IrmaoBlackcorsa
Swing!
Swing!

Localidade: Vila Praia de Ancora
Inscrição: 16/07/2011
Masculino

Mensagem por eduardoGT em Dom 18 Set 2011 - 12:29

Nao percebo este pessoal Hoje em dia quer os carros dados ! esse motor é bom se eu pode-se fica-va com o carro esta bem estimado e o preço vale bem!

eduardoGT
GSI!
GSI!

Localidade: Lisboa
Inscrição: 04/11/2009
Masculino

Mensagem por blackcorsadx em Dom 18 Set 2011 - 13:28

para o que é e o que está é justo ponto final e já chega

blackcorsadx
Membro Oficial
Membro Oficial

Inscrição: 12/05/2011

Mensagem por TRX_Boy em Dom 18 Set 2011 - 13:28

Anabela Ribeiro escreveu:Bem o carro esta muito bonito e parece em bom estado, mas 2100 euros é um bocadinho puxado, visto que tem 186mil, nao te quero estragar o negocio, so acho que que um carro com esses quilometros nao vale tanto, isto na minha opiniao!!!
Cumprimentos.
Lol de resposta.... Porque raio não são apenas as pessoas entendidas de facto nos valores comerciais dos carros a vir aqui opinar? è que eu entao vendo este comment acho que fui roubado ao dar 5200€ pela minha vectra com 203 mil km... Wink Wink Wink

TRX_Boy
Sport!
Sport!

Localidade: Almada
Inscrição: 17/03/2009
Masculino

Mensagem por André Silva em Dom 18 Set 2011 - 13:48

Preço justo Very Happy

Boa Venda !

André Silva
GSI!
GSI!

Localidade: Felgueiras
Inscrição: 09/05/2011
Masculino

Mensagem por Leandro em Seg 19 Set 2011 - 12:47

O tipico portugues e assim.

Prefere comprar um carro que tenha 300 mil mas que no quadrante marque 100mil como acontece com milhares e milhares de carros principalmente importados do que comprar um carro com 200mil mas que sejam reais.

Enfim e por essas e por outras que a pessoas em portugal que passam a vida a ser enganados.

Nao sei se o preço e o que anda por ai mas e o preço justo porque e o preço que o vendedor pede pelo carro e so ele e que sabe o estado em que ele esta.

So acho que as pessoas primeiro deviam ver o carro pessoalmente e so depois deviam vir para aqui dizer esta caro ou esta barato.

183mil bem feitos esta novo quase que acabou agora de fazer a rodagem:cheers:

Leandro
Swing!
Swing!

Localidade: Canelas- VNG
Inscrição: 21/11/2010
Masculino

Mensagem por hugofaria em Seg 19 Set 2011 - 13:05

obrigado leandro. o carro era do pai do rapaz desde ha uns anos. os kms são mesmo reais. ja ponderou meter o carro a gpl. mas para compensar o investimento do gpl face à gasolina ele precisa de fazer uns bons kms. e como é um rapaz de 20 anos que usa o carro para fazer deslocações escola-casa, acho que nao justifica meter gpl nem ter uma coisa tao grande.
nao é que os consumos sejam elevados, atenção! mas nao é de todo o carro com que se identifica

abraço

hugofaria
Membro Oficial
Membro Oficial

Masculino

Mensagem por P.CorsaB96 em Seg 19 Set 2011 - 15:16

Oh Anabela, actualmente o valor comercial dos carros não se "mede" pelos Km's andados, porque como o Hugo referiu, hoje em dia há muita "mafia". Partindo do principio e confiando que são reais, 183 mil km's num veículo, hoje em dia é perfeitamente normal. Os motores estão bem mais evoluídos, estudados e preparados para fazerem esses e muitos mais. Hoje o que conta para "desvalorizar" um carro, são os anos do próprio (neste caso 1996 = 15 anos) e os modelos que sairam posteriormente. No caso do Vectra B (1995-2002)... Saiu o "C" e entretanto até já deixou de ser fabricado, passando a ter a designação "Insignia". Bom, mas isto já sem outros "quinhentos" que não interessam para o tema! O carro sendo vendido particularmente, terá o valor que o proprietário entender ser o justo, face ao seu estado de conservação e tendo em conta o valor comercial do mesmo e caberá ao comprador negociar o valor pedido tendo em consideração esses mesmos factores. Tive um Opel Vectra do mesmo segmento (B), mas na versão "Caravan" e devo dizer que foi dos melhores que já conduzi, tendo em conta que era de 1998 e já contava com uma grande evolução quer em termos tecnológicos, quer em termos de motorização (motor ecotec). É dos poucos modelos que admito voltar a ter... Hugo, se o teu amigo quiser trocar por um Corsa B, é só dizeres! Razz

P.CorsaB96
Membro do Mês!
Membro do Mês!

Localidade: Cartaxo
Inscrição: 31/12/2010
Masculino

Mensagem por hugofaria em Ter 20 Set 2011 - 0:03

acho que ele quer vag Laughing mas vou perguntar

hugofaria
Membro Oficial
Membro Oficial