Corsa A 1.5 TD
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Corsa A 1.5 TD
venho mais uma vez pôr o meu carro à venda pois vai ter mesmo de ser apesar de ter gasto dinheiro com ele e de neste momento so faltava dar um jeito à pintura tenho um negocio em vista de carro mais familiar e para isso vou entregar o corsa
para quem conhece o carro do porto e de me ver passar sabe que de aspecto não esta mau apenas um ponto ou outro na pintura a precisar de retoque, nunca teve acidentes este carro!
de motor levou tudo o que precisou tem feito sempre a revisao de oleos e filtros e gasta muito pouco o turbo esta sem folgas responde muito bem e esta com bom andamento para carro original apenas lhe apliquei um intercooler do passat e pouco mais de referir que já é da serie1.5 td posterior a 1996 este motor é de 1999 de um corsa B e como sabem ja não tem os conhecidos problemas de aquecimento que os antigos tinham mesmo assim tem radiador maior ventoinha feita à medida de 3 velocidades e termostado e valvula abrir mais cedo conclusao so mesmo no verao e depois de 20 m em para arranca que é raro acontecer-me é que a ventoinha acorda.de resto sempre levou oleo sintético pois este motor tinha poucos km e compensa correias mudadas da gates caixa do astra pois a original o antigo dono nao viu uma fuga de valvolina e gripou sendo esta agora bem melhor de resto esta tudo funcional
se quiserem perguntar algo digam ou ver e andar no carro tel 916485254
para quem conhece o carro do porto e de me ver passar sabe que de aspecto não esta mau apenas um ponto ou outro na pintura a precisar de retoque, nunca teve acidentes este carro!
de motor levou tudo o que precisou tem feito sempre a revisao de oleos e filtros e gasta muito pouco o turbo esta sem folgas responde muito bem e esta com bom andamento para carro original apenas lhe apliquei um intercooler do passat e pouco mais de referir que já é da serie1.5 td posterior a 1996 este motor é de 1999 de um corsa B e como sabem ja não tem os conhecidos problemas de aquecimento que os antigos tinham mesmo assim tem radiador maior ventoinha feita à medida de 3 velocidades e termostado e valvula abrir mais cedo conclusao so mesmo no verao e depois de 20 m em para arranca que é raro acontecer-me é que a ventoinha acorda.de resto sempre levou oleo sintético pois este motor tinha poucos km e compensa correias mudadas da gates caixa do astra pois a original o antigo dono nao viu uma fuga de valvolina e gripou sendo esta agora bem melhor de resto esta tudo funcional
se quiserem perguntar algo digam ou ver e andar no carro tel 916485254

jocaivt- Swing!

- Localidade: PORTO
Inscrição: 17/05/2010
Re: Corsa A 1.5 TD
preço?
Leandro- Swing!

- Localidade: Canelas- VNG
Inscrição: 21/11/2010
Tópicos similares» Pistolas - Corsa B 1.6 GSI - Cavalier Look a like !!!!!
» iluminaçao manometros corsa b
» Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado
» DOMENICA 1 MAGGIO: INCONTRO - PRANZO E CORSA
» RicardoLuz - Opel Corsa B 1.5TD JU Actualizações ultima pagina
» iluminaçao manometros corsa b
» Ricardo - Opel Corsa B 1.2 Actualizado
» DOMENICA 1 MAGGIO: INCONTRO - PRANZO E CORSA
» RicardoLuz - Opel Corsa B 1.5TD JU Actualizações ultima pagina
Permissão deste fórum: